Metas para 2015!

facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin

Entra ano, sai ano, e quase sempre fazemos promessas para o que vem pela frente. Para 2015, não tenho promessas, tracei METAS. Metas que seguirei a risca, com foco e determinação. Identifiquei-me muito com o processo de Coaching e tudo o que penso em fazer precisa ter data e hora para acontecer.

Metas para 2015!

Decidi duas coisas para 2015 (e precisa durar o ano inteiro): estudar um idioma e praticar atividade fí­sica. Para algumas pessoas pode parecer algo super simples. Para mim não é. Inserir duas novas atividades no meu cotidiano, despender tempo, dedicação e investimento, precisa de organização. Quero ter um objetivo em exercitar o corpo e a mente. Estudar um novo idioma requer estudar em casa, fazer temas de casa, realizar provas, momentos que atualmente não estão na minha agenda. Essas são minhas metas, além de um projeto muito bacana de voluntariado que dei os primeiros passos agora no final do ano de 2014.

E você, o que fará de diferente em 2015? O que mais poderia agregar na sua vida?

Descubra algo que lhe leve a fazer algo diferente, alguma atividade nova que agregue conhecimento. Decida conhecer novos lugares, viajar mais, conhecer novas pessoas. Defina participar de mais eventos na sua Área de atuação ou na sua Área paixão. Todo os dias é possí­vel fazermos algo novo por nós mesmos, precisamos somente dar o primeiro passo.

Deixe uma resposta